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Perguntas frequentes

Preciso me registrar

Não, mas você pode se registrar para receber nossa carta de notícias, para receber atualizações sobre novas tendências, moda e ofertas e receber um e-mail sempre que lançarmos uma nova linha de óculos de sol para a temporada.

É seguro comprar óculos de sol online?

Sim. Usamos transcensões seguras com a mais recente tecnologia SSL. Dessa forma, todas as informações entre você, Brillz e os gateways de pagamento (como o PayPal) permanecem criptografadas e seguras. Fazemos o possível para garantir que suas informações estejam sempre seguras quando você compra conosco

Qual a qualidade dos óculos de sol da Brillz?

Todos os óculos de sol da nossa loja são livres de níquel e testados, para minimizar o risco de reações alérgicas. As lentes têm proteção contra a radiação UV e são produzidas com a mais alta qualidade possível.

Quais são os meus direitos do consumidor?

Seguimos as diretrizes comprovadas pelas autoridades regionais, nacionais e europeias.

Existem custos ocultos?

Não, você recebe o que paga e não paga mais do que recebe. Veja o seu pedido antes da finalização da compra ou confirme a sua encomenda para obter especificações.

Quando recebo meu pedido?

Na maioria dos casos, você recebe seus óculos de sol dentro de 2 a 10 dias, dependendo da transportadora e do dia da semana em que fez o pedido.

Posso fazer alterações no meu pedido depois de receber a confirmação do pedido?

Sim, podemos fazer alterações no seu pedido, como endereço, nome, produto e similares. Observe que não podemos alterar alterações quando o pedido é enviado. Entre em contato conosco assim que puder

Fiz meu pedido, mas não recebi nenhuma confirmação de pedido?

Assim que você fizer seu pedido, uma confirmação será enviada para o seu e-mail registrado automaticamente.

Se, por qualquer motivo, você não recebeu uma confirmação do pedido, isso pode ter acontecido porque você registrou o endereço de e-mail errado. Alguns clientes de email podem filtrar emails para spam ou postagem indesejada. Verifique isso antes de tudo.

Se você ainda não encontrar a confirmação do pedido, entre em contato conosco. Se você excluiu a confirmação do pedido por engano, também pode entrar em contato conosco e enviaremos uma nova cópia

Isso significa simplesmente que estamos processando seu pedido e você pode esperar que ele seja enviado muito em breve.

Sou um novo cliente, como faço para fazer um pedido?

1) Escolha entre nossos produtos e clique em "Adicionar ao carrinho".

2) Quando os produtos desejados são adicionados, você clica no ícone de cesta no canto superior direito (isso pode ser diferente dependendo do dispositivo que você está usando).

3) Preencha suas informações e escolha a opção de pagamento (cartão ou Paypal).

4) Pagar.

5.) Você receberá uma confirmação do pedido em seu e-mail.

Recebo uma mensagem de erro quando tento efetuar o pagamento na finalização da compra?

Processamos gateways de pagamento seguros e secyre. Se alguns desses serviços estão inativos, por um motivo ou outro, pode ser porque eles (por exemplo, Visa ou MasterCard) estão atualizando o serviço,

Quanto custa a entrega

Isso é facilmente visualizado na cesta ou no checkout.

Você pode enviar para outro endereço além do meu endereço particular?


Sim, não há problema em enviar o pedido para onde desejar.

Se você quiser enviar o pedido diretamente para fx. seu endereço comercial, basta escrever esses adderss na página de finalização da compra.

Que tipo de embalagem você usa?

Sempre usamos pakcaging para garantir que seu pedido não seja prejudicado desde o momento em que o enviamos até você recebê-lo.

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?

Se o seu pedido se encaixa na caixa de correio, você não precisa estar em casa para recebê-lo. Se o pedido não se encaixar na sua caixa de correio, ele será enviado para o local de retirada mais próximo

Posso monitorar a entrega do meu pedido?

Sim, em pedidos de um determinado tamanho, você pode. Para pedidos menores (abaixo de 10), infelizmente você não pode acompanhar seu pedido.

Eu não recebi meu pedido?

Na maioria dos casos, você pode esperar que o pedido seja entregue em 10 dias e algumas vezes mais. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida.

Outras razões:

- Nome errado indicado no pedido.
- Detalhes de endereço insuficientes.

Não recebi tudo o que pedi?

Se alguns itens estiverem faltando, entre em contato conosco imediatamente.

Meus óculos de sol estão quebrados, o que posso fazer?

Há algo errado com os óculos de sol que você pediu? Entre em contato conosco o mais rápido possível e forneça fotos, se puder.

Posso receber um reembolso?

Ás vezes sim e ás vezes não. Depende da situação e do motivo pelo qual você deseja um reembolso. Entre em contato conosco e indique seu motivo para um reembolso. Entraremos em contato o mais breve possível. Por razões diferentes das indicadas em nossos termos (como itens danificados etc.), aceitamos devoluções apenas quando os itens não são usados ​​e não são abertos

Encomendei óculos de sol errados, posso trocar?

Sim, se você deseja trocar, entre em contato conosco.

Seus produtos são originais?

Sim, claro, todos os produtos em nossa loja são 100% originais. Obtemos nossos óculos de sol diretamente do produtor ou de fornecedores aprovados.

Quem é o proprietário da Brillz?

Brillz é de propriedade da Chasing Rainbows AS

Posso ligar-lhe?

Nós preferimos que você envie-nos um e-mail. Nós responderemos em 24 horas.

Posso escrever para você?

Sim, por favor, vá ao nosso página de contato Para maiores informações. Forneça o número do seu pedido para que possamos ajudá-lo com eficiência.

Qual é o seu endereço?

Nosso endereço é: Brillz, com Chasing Rainbows AS, Rigedalen 55 no.2, 4624 Kristiansand S, Noruega.

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