Desconto de até 60%!

Escolha livremente em toda a loja - TODOS OS PRODUTOS INCLUÍDOS NO DESCONTO A GRANEL

DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Nós seguimos o directiva da UE que garantam os direitos pan-europeus dos consumidores.

A seguir, você pode se arrepender de sua compra dentro de 14 dias após a data da compra, mas deve arcar com o custo da devolução. É necessário que o (s) item (s) devolvido (s) estejam no mesmo estado em que você recebeu os itens (ou seja, não utilizados), e os itens devem ser devolvidos com os itens em sua embalagem original. Se você estiver em dúvida, Por favor, entre em contato conosco. Além disso, se você não receber o pedido dentro de 30 dias, poderá entrar em contato conosco para concordar com uma nova hora de chegada e, se ainda não entregarmos, você tem o direito de cancelar o pedido.

Outras queixas

Se você tiver alguma reclamação sobre os itens que você comprou, por exemplo, se o item foi quebrado quando você o recebeu, entre em contato o mais breve possível. A reclamação deve ser enviada assim que você puder ver o dano ou falha.

Se um item que você comprou on-line for defeituoso ou não como anunciado, você tem os mesmos direitos legais como se o tivesse comprado pessoalmente em uma loja.

De acordo com as regras da UE, presume-se que existam falhas no prazo de seis meses após a entrega das mercadorias no momento da entrega. Primeiro, podemos oferecer ao consumidor um reparo ou substituição, mas se isso não for possível ou se mostrar insatisfatório, você poderá rescindir o contrato e solicitar um reembolso total. Os reembolsos devem ser processados ​​dentro de 30 dias.

Permanecemos responsáveis ​​perante o consumidor por quaisquer falhas que se tornem aparentes dentro de dois anos após a compra - no entanto, se uma falha se desenvolver após o período inicial de seis meses já ter decorrido, você poderá ser solicitado a provar que a falha não foi causada por uso indevido.

De qualquer forma, tire uma foto do item danificado e contato o mais cedo possível.

Solbriller